Quais móveis você deve colocar na recepção da sua empresa?

Quais móveis você deve colocar na recepção da sua empresa?

Quais móveis você deve colocar na recepção da sua empresa?

Seja qual for o tipo de negócio que você gerencia, a sua recepção é o ponto de partida para impressionar seus clientes, parceiros e visitantes. É na recepção que eles terão o primeiro contato com a sua empresa, então é importante que esse ambiente garanta profissionalismo, conforto e reflita a identidade da sua marca. Por isso, nós da Valle Móveis separamos algumas dicas de como você pode montar a recepção da sua empresa.

 

Cadeiras, poltronas e sofá

Oferecer assentos confortáveis é essencial para garantir que os seus clientes se sintam bem vindos e relaxados enquanto esperam pelo atendimento.

Por isso, escolha cadeiras, poltronas e sofás que combinem com o estilo da sua empresa e que você deseje que a sua recepção transmita para o cliente: acolhimento, profissionalismo e qualidade.

 

Mesa e aparador

Adicione na decoração da sua recepção mesa de centro e aparadores laterais para ter espaços para revistas, folhetos informativos ou até mesmo servir café ou água ao seu cliente. 

Além disso, não se esqueça de adicionar um toque decorativo que reflita a identidade da sua empresa, como obras de arte, plantas ou outros elementos.

 

Armários e acessórios úteis:

Para não ter muita informação na sua recepção como documentos, objetos e afins espalhados pelo balcão de atendimento, por exemplo, opte por armários, prateleiras e alguns outros acessórios que são úteis para essa decoração. 

Promova uma experiência agradável para os seus clientes, e tenha em mente também que os acessórios funcionais como porta-guarda-chuvas, porta-revistas ou um relógio que esteja à vista de todos, complementa o espaço da recepção e torna-o mais prático.

Montar uma recepção eficaz vai além de simplesmente escolher móveis bonitos. É sobre criar um espaço que transmita profissionalismo, acolhimento e reflita a identidade da sua empresa. 

Ao seguir essas dicas você estará no caminho certo para montar a recepção perfeita para sua empresa, deixando uma impressão positiva para os seus clientes. 

Não se esqueça que a sua recepção é o seu cartão de visita e o primeiro contato do seu cliente com a seu negócio.

Carregando...

Ao utilizar nosso website, você concorda com o uso de cookies conforme a Lei Geral de Proteção de Dados.

POLÍTICA LGPD
1